Release

Coleção Flower Fields

Terra da Rainha, dos Beatles, dos Rolling Stones, da modelo Twiggy, do chá das cinco, do fi sh and chips, tradicional prato britânico, do rei Arthur, Robin Hood, pubs e punks. Da contemplação da Abadia de Westminster onde ocorre a cerimônia de coroação da monarquia britânica, das compras inusitadas em Camden Town com seu famoso mercado de rua em uma das regiões mais divertidas da cidade e das caminhadas pela Trafalgar Square considerada o coração de Londres.

Mistura do moderno com o que há de mais tradicional da cultura ocidental, com clima chuvoso e temperado, de passeios pelo rio Tâmisa, terra do críquete, badminton, tênis e rugby. Partidas do Chelsea, Liverpool e Manchester, viagens de trem para Oxford, Cambridge, Bristol ... contemplando o cenário britânico e descobrindo toda aura de tradição que há em cada detalhe das cidades.

A Inglaterra é palco da nova coleção Fall/Winter 2018 | Songs of the City, onde a mistura dos plissados, brilhos em lurex, paetês, rendas, veludos, crepes leves e estruturadas, cetim e até mesmo couro, criam peças ricas e exuberantes. Além dos bordados em vidrilhos e pedrarias delicadamente feitos à mão. Com sua cartela de cores que passeia entre os tons vivos do vermelho, marinho e pink, contrastando genuinamente com o militar, desert rose, verde jade e esmeralda, entre outros tons de inspiração britânica.

Seus shapes atuais modelam e favorecem os traços do corpo feminino, com blazers, jaquetas, camisas em tecidos nobres com estampas sempre exclusivas, jumpsuits fresh e descolados, calças e saias que arrematam a produção da nossa Linha Trend. Longos requintados e deslumbrantes, e vestidos coquetel encantadores com mix de tecidos e bordados fecham com chave de ouro a nossa Linha Prime.

Welcome to England! E se inspire nessa viagem.